»Geral - Panambi News

Homem morre após carreta cair na ponte do rio Urubucaru na BR 285 em Vitória das Missões

Na noite desta quarta-feira (14), a PRF foi acionada para atender um acidente na BR 285, em Vitória das Missões.

O acidente ocorreu na ponte do rio Urubucaru , por volta das 21h, quando um carreta emplacada em Chapecó colidiu no guarda-corpo da ponte, ficando com a cabine submersa no rio e o reboque suspenso.

O semi-reboque incendiou e parte da carga de carne foi queimada. O motorista de 36 anos, morador de Chapecó, faleceu no local.

A PRF está realizando o levantamento do local do acidente. Em junho do ano passado, no mesmo local, um caminhão de Montenegro se envolveu em acidente semelhante, no qual resultou na morte do motorista de 57 anos.

Diferente do acidente anterior, neste o motorista morreu carbonizado. Quanto ao local do acidente, é no final de uma descida em curva, mas conta com controlador de velocidade de 60 km/h instalado pelo DNIT e devidamente sinalizado. Seguem algumas fotos, mas pela baixa luminosidade, não são de qualidade.

Matéria publicacada em 15/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.