»Geral - Panambi News

Piloto ‘erra a manobra’ e avião atola fora da pista, em Passo Fundo

Alguns passageiros foram surpreendidos por uma manobra errada que resultou no atolamento de uma avião da Companhia Aérea Azul. O pequeno acidente ocorreu na manhã dessa sexta-feira (16) na pista do Aeroporto Regional Lauro Kortz em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul. O voo de número 4253 saiu de Campinas, no interior de São Paulo, com destino à cidade gaúcha.

A aeronave pousou no aeroporto por volta das 10h da manhã, e durante a manobra de retorno, o avião saiu da pista e ficou atolado no gramado lateral. Ninguém ficou ferido. Confira o momento, que foi filmado por um dos passageiros:

A Azul Linhas Aéreas informou que está prestando toda a assistência necessária aos passageiros e lamenta eventuais transtornos. O aeroporto segue interditado, já que a aeronave permanece no local, e não há previsão de liberação.Eliza Dinah/guiabhaz.com

 

Matéria publicacada em 16/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.