»Geral - Panambi News

IFFar convida para o “Rodas de Memória”: painel sobre o Prédio Castelinho

Na quinta-feira, 22/03, será realizado um painel sobre o Prédio Castelinho, edificação tombada por interesse histórico e patrimonial no município. A atividade contará com a participação da arquiteta Andréia Bottega Bairros, que apresentará um projeto de restauro para o local, assim como haverá a mostra de uma maquete elaborada pelos alunos Rafael Paula de Oliveira e Luana Almeida Azevedo do curso de arquitetura e urbanismo da Unijuí

A atividade é aberta ao público externo, sendo uma oportunidade para debater a relevância e necessidade da preservação patrimonial no município, além de ser uma forma de compartilhar ensinamentos sobre patologias nas edificações e técnicas de restauro, conteúdos inerentes à formação dos técnicos em edificações formados pelo IFFar. O evento é uma ação de extensão do projeto “Rodas de Memória”, coordenado pela professora Josiane Pillar Hinning, docente do Curso Técnico em Edificações, com ao apoio dos demais colegas docentes do curso.

Agende-se!

O que? Rodas de Memória: painel sobre o prédio Castelinho

Quando? Quinta, 22/03, 19h

Local? Auditório do IFFar – Campus Panambi

Matéria publicacada em 21/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.