»Polícia - Panambi News

PRF localiza pais argentinos que esqueceram filhos na BR 386 em Canoas

PRF encontrou os pais argentinos que haviam  esquecido os filhos em um posto de gasolina as margens da BR 386, em Canoas.

Na BR 386, km 444, posto Buffon, o veículo argentino Hilux, cor prata, emplacado em Posadas, parou para pedir orientação de como chegar em Atlântida, no litoral. Neste momento, as duas adolescentes, uma de 14 anos, e a outra de 12 anos, desceram para ir ao banheiro.

Os pais não notaram a ausência das filhas e foram embora. Uma equipe PRF foi até o local e trouxe as adolescentes para a Unidade operacional em Porto Alegre, enquanto outra equipe fazia buscas pelo trecho. O veículo com o casal foi localizado na BR 116 em canoas e encaminhados até o local onde a família foi reintegrada e seguiu viagem após orientação dos policiais para terem maior atenção.

Matéria publicacada em 24/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.