»Geral - Panambi News

Dono de pousada de Panambi sofre mal súbito na tarde de domingo

Por volta das 15h de hoje, equipes de resgate foram acionadas para atender o proprietário da Pousada Arco Íris, localizada no bairro Arco Íris, Adolfo João Collet, de 62 anos que não estava bem.

O atendimento foi feito ainda no local com manobras e com uso de oxigênio, realizando uma sessão de massagens cardíacas, o que não foi possível a reversão do quadro entrando em óbito no local

Collett, como era conhecido no meio da comunidade de Panambi, vindo do interior da linha Morengaba, foi desportista e comerciante. Ele era pai do treinador Lúcio, conhecido no meio do esporte estadual e que por um período chegou a ser treinador da SER Panambi. Adolfo João Collet deixa filhos enlutados Lúcio, Tais, Luana e Pablo. O corpo de Collet foi removido do local pelos serviços de remoção.

Infomações que Collet teria buscado ajuda médica no inicio da manha de hoje.


Matéria publicacada em 25/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.