»Geral - Panambi News

Projeto de lei do Vereador Ibraim Chagas - PSDB, que concede mais transparência na guia do IPTU, foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

MAIS INFORMAÇÕES NA GUIA IPTU 2019

Na noite desta segunda-feira, 26, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de lei do vereador Ibraim Chagas - PSDB, que insere 11 informações na guia do IPTU/2019, no município de Panambi. A intenção é de forma transparente permitir que o contribuinte saiba exatamente o que está pagando, podendo inclusive ter base para interpor recurso. A matéria vai para sanção do senhor prefeito. O vereador Ibraim Chagas, agradeceu aos vereadores e vereadoras que entenderam a importância da matéria para população. Para o vereador Ibraim Chagas, quem ganha com a medida é o povo, que conseguirá interpretar a composição deste tributo municipal.

Matéria publicacada em 26/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.