»Polícia - Panambi News

Operação Regresso localiza duas pessoas em Panambi

A Operação Regresso, realizada durante o dia 26/03, resultou com 668 pessoas localizadas de um total de 706 ocorrências de pessoas desaparecidas que foram trabalhadas em esforço concentrado em todo o Estado.

Participaram da Operação Regresso quatro departamentos da Polícia Civil: DECA, DPI, DPM e DHPP.

Nas áreas do interior e metropolitana, todas Delegacias Regionais dedicaram parte das equipes para realização da atividade relativa à Semana de Mobilização Nacional Para Busca e Defesa da Criança Desaparecida.

Na 14ª Região Policial, com sede na cidade de Palmeira das Missões, foram localizadas 21 pessoas. Nesta Região, foram mobilizados 20 policiais civis, entre Delegados e Agentes, que efetivaram as localizações nos municípios de Palmeira das Missões, Frederico Westphalen, Panambi-02 pessoas, Iraí, Planalto, Rodeio Bonito e Vicente Dutra.

A ação, prevista na lei 12.393/2011, é realizada anualmente de 25 a 31 de março em todo o território nacional.

Fonte: 14DPRI e PCRS.

Matéria publicacada em 28/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.