»Geral - Panambi News

Jovem natural de Londres está desaparecida em Alpestre

Uma jovem de 27 anos, identificada como Katherine Sarah Brewster, natural de Londres está desaparecida desde o último domingo, 25, em Alpestre no Norte do Rio Grande do Sul.

Ela estava hospedada na Vila Dom José, na estação da Permacultura,interior do município. Katherine estava hospedada na casa de uma moradora da Vila há mais de 1 mês, e tinha o costume de ir à mata próxima para meditar e ter contato com a natureza. Mas a mesma não retornou para casa desde domingo. A mata fica às margens do Rio Uruguai, e, é bastante grande.

Segundo informações, ela saiu descalça, com roupas leves e uma bermuda. A comunidade de Dom José está mobilizada para encontrar Katherine. O consulado Inglês no brasil e a família da jovem já foram avisados do seu desaparecimento.

Qualquer informação avisar a Polícia Civil pelo telefone (55) 3796- 1240 ou Brigada Militar pelo 190.

Informações da Ponto Norte FM

Matéria publicacada em 28/03/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.