»Geral - Panambi News

Tremores de terra é sentido em Passo Fundo

Na manhã desta segunda-feira (02), um terremoto na Bolívia, há 10 km de Carandayti, de magnitude 6.8 graus e profundidade de 557 km foi registrado.

Por volta das 10h40 vários ouvintes entraram em contato com a Rádio Uirapuru informando sobre tremores que foram sentidos em Passo Fundo. Relatos vindos do HSVP, em vários prédios no centro de Passo Fundo, esquina da Independência, Fagundes dos Reis, Zachia, entre outros bairros, afirmam que alguns dos tremores duraram quase um minuto.

No HSVP e no Banco do Brasil, funcionários tiveram que ficar do lado de fora dos edifícios. Outros prédios também foram evacuados.

Atualização às 11h45

Em entrevista na Uirapuru, o Major Mattei confirmou que o terremoto acontecido na região da Bolívia acabou dando segmento à região oeste do continente até chegar na região norte do Rio Grande do Sul, assim seguindo até Santa Catarina, Paraná e setor leste do país.

Segundo ele, os tremores aconteceram em estruturas com profundidade maior do que 15 metros. O evento não deve ter causados maiores problemas em questões estruturais. Rádio Uirapuru

Matéria publicacada em 02/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.