»Geral - Panambi News

Delegado Fleury é o novo titular da Delegacia de Polícia em Panambi

Legenda: Delegado regional Carlos Beuter (esq) e o delegado Gustavo Fleury.
Legenda: Delegado regional Carlos Beuter (esq) e o delegado Gustavo Fleury.

Gustavo Germano da Silva Fleury é o novo titular da Delegacia de Polícia Civil de Panambi. Ele assumiu esta função na segunda-feira (2) e foi apresentado formalmente, aos veículos de comunicação locais, na companhia do delegado regional Carlos de Anhaia Beuter. O ex-titular da DP, Roberto Aldino, em Panambi desde agosto de 2017, está assumindo a vaga antes ocupada por Fleury em Santo Augusto.

Para o novo delegado, “Panambi é uma cidade diferenciada no que diz respeito ao GAP (Grupo de Apoio à Polícia), comparando Panambi com Santo Augusto, “onde tínhamos bastante dificuldades, quanto de pessoal quanto de materiais e, mesmo assim, conseguimos fazer um trabalho a contento, com cem por cento de solução de crimes como homicídios tais como homicídios e latrocínios nestes quatro anos e nove meses”.

Sobre um possível parentesco com o emblemático delegado Sérgio Paranhos Fleury (1933-1979), apontado como o líder do Esquadrão da Morte, no Rio de Janeiro, durante o período militar, nas décadas de 60 e 80, o delegado lembra que “a família Fleury nasceu aqui dentro do Brasil, no estado de Goiás, espalhando-se por outras regiões, como Sul e Sudeste; tenho parentesco mas nunca tive nenhum contato com qualquer parente do delegado Fleury, e procura traçar meu próprio perfil profissional, sem qualquer ‘escora’ em qualquer tipo de vinculação com familiares ou com outros delegados”.

Experiência no DEIC

“Agradeço o apoio e desde já conto com apoio da imprensa e da comunidade de Panambi na apuração e elucidação dos crimes que assolam a comunidade local”, finalizou o novo titular da DP, natural de Porto Alegre, e iniciou sua carreira como inspetor de Polícia, atuando no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), nas delegacias de Homicídios e de Roubos de Cargas.

Para Beuter, Gustavo Fleury é um delegado experimentado, que assumiu já esta manhã (2/04), vai trabalhar em prol da segurança pública de nossa comunidade, com a chefia e condução de todos os feitos investigativos que hoje tramitam em nossa Delegacia de Panambi. Por Hugo Schmidt/Folha das Máquinas

Matéria publicacada em 02/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.