»Geral - Panambi News

Projeto 1000 Dias beneficia gestantes da ESF Alves Kläsener

A Secretaria da Saúde, por meio do Núcleo Ampliado Saúde Familiar (NASF), realizou na quarta, dia 28 de março, o encontro do Projeto 1000 Dias com 12 gestantes da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Alves Kläsener. Em parceria com o Projeto Casa da Amizade, o evento realizado na Afucopal já ocorria no Centro, mas devido a dificuldades de deslocamento, considerou-se mais produtivo realizar também nesta ESF.

O Projeto 1000 Dias acompanha as gestantes até que a criança complete dois anos oferecendo educação em saúde, considerando as modificações físicas e emocionais; e em planejamento familiar. Esta é uma oportunidade para ouvir as necessidades das mulheres grávidas do município e, ao mesmo tempo, aproximar as especialidades e beneficiar as famílias. Manuela Joana

O objetivo é aproximar as grávidas das especialidades e, desta forma, beneficiar as famílias.


O encontro com gestantes da ESF Alves Kläsener ocorreu na Afucopal no dia 28 de março.

Matéria publicacada em 03/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.