»Geral - Panambi News

Lula não irá para Curitiba, diz jornal

Ex-presidente confirmou ao jornal Folha de São Paulo que não irá para Curitiba | Foto: Nelson Almeida / AFP / CP
Ex-presidente confirmou ao jornal Folha de São Paulo que não irá para Curitiba | Foto: Nelson Almeida / AFP / CP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá se entregar à Polícia Federal, em Curitiba. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

O ex-presidente passou a noite na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). O ex-presidente está recebendo o apoio de políticos e do público. O petista deve ir para sua casa ainda pela manhã e depois retornar ao sindicato.

• Multidão faz vigília a favor de Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Os advogados do político ingressaram no Superior Tribunal de Justiça com pedido para novo habeas corpus para evitar a prisão dele. De acordo a defesa de Lula, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) antecipou a possibilidade de execução da pena antes

Em julgamento nesta quarta-feira, o STF negou, por 6 votos a 5, a possibilidade de Lula continuar em liberdade at´r o final do julgamento em última instância. Ainda não se sabe quando o novo pedido de habeas corpus da defesa será julgado pelo STJ. Ainda na quinta-feira, um advogado de São Paulo pediu um outro HC ao STJ, que será analisado pelo ministro Felix Fischer, da Quinta Turma da Corte.

• MST inicia bloqueio de estradas em todo o País em protesto contra prisão de Lula

Ex-presidente está na sede do Sindicato dos Metalúrgicos no ABC Paulista.

Correio do Povo

 

Matéria publicacada em 06/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.