»Geral - Panambi News

Vereador Gustavo Cavalheiro busca recursos para Hospital Panambi

VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO(PSD) BUSCA RECURSOS PARA SOCIEDADE HOSPITAL PANAMBI ATRAVÉS DO SENADOR LASIER MARTINS ONDE FICOU GARANTIDA A LIBERAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR INCLUIDA NO ORÇAMENTO DA UNIÃO NO VALOR DE R$ 250,000,00

No momento em que assumimos uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores reforçamos nosso compromisso de avançarmos, cada vez mais, para dar apoio à população. Também estávamos cientes da nossa responsabilidade, de buscar e trazer recursos para município, bem como de que a saúde deve ser prioridade sempre, e o Hospital é o pilar dessa área,“disse o Vereador Gustavo Cavalheiro”. Assim consciente de todas as dificuldades financeiras enfrentadas pela nossa Casa de Saudel e do esforço da Diretoria, que tem sido incessante, para modernizá-lo, buscamos e fomos atendidos pelo ao Senador Laser Martins que inclui no Orçamento da União uma verba de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) destinada a Sociedade Hospital Panambi. Acreditamos que nós Legisladores, bem como a Administração Municipal, devemos caminhar lado a lado com o nosso Hospital, pois o ele não é uma organização qualquer, é neste local que se lida com um elemento extremamente valioso,”as pessoas”, sendo o principal objetivo do hospital “salvar vidas”, permitir que o indivíduo melhore de determinada condição de saúde, ou promova a cura. Além disso, o hospital desempenha um enorme papel no desenvolvimento do Município, pois gera empregos em várias categorias. Nosso hospital, fiel a sua missão social específica, não deixou, em nenhum momento, a questão econômico-financeira prevalecer a ponto de prejudicar a atuação dos profissionais da saúde na assistência ao paciente, assim, sempre estaremos atentos a qualquer possibilidade de incrementar mais recursos que garantam o funcionamento da Sociedade Hospital Panambi, “concluiu o Vereador Gustavo Cavalheiro”.


VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO ALERTA QUE O PASSEIO PUBLICO ÀS MARGENS DA RUA 25 DE JULHO É NECESSÁRIO E IMPRESCINDIVEL

Na Ultima segunda feira (02), o Vereador Gustavo Cavalheiro apresentou ao plenário da Câmara Municipal de Vereadores indicação para que o Poder Executivo Municipal, determine, a Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Vias Publicas ou a quem de direito, a viabilização, com urgência, da construção do passeio publico nas marges da rua 25 de Julho, com prioridade no sentido centro bairro em direção a empresa Bruning Tecno Metal. Esta é uma via de acesso de intenso trânsito, e a locomoção de pedestres ali também é significativa em face do grande desenvolvimento desta região, alem de ser acesso à Empresas, Escolas e Unidade Saúde. A fata de passeio público e má conservação de vários trechos faz com que os pedestres dividam a pista de rolamento com os veículos, colocando em risco, muitas vezes, a própria vida, “argumentou o Vereador Gustavo Cavalheiro”. A matéria foi aprovada e encaminhada para Administração Municipal, restando agora a vontade política para que esta importante obra seja realizada.

 

 

Matéria publicacada em 07/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.