»Trânsito - Panambi News

Panambiense morre apos colisão na região sul da cidade

Débora Denise Britzke, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na tarde de hoje, na avenida Presidente Kennedy, acesso a BR285, no Bairro Arco Íris. A vítima teve a motocicleta Sundown Web, atingida por uma caminhonete Ford-Eco Esporte que seguia no sentido interior/cidade próximo a entrada do Posto da Cotripal.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a polícia chegou, Débora estava ainda no local inconsciente aguardando ser socorrida, sendo removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi. Mais tarde foi informado que ela não resistiu aos ferimentos falecendo ao dar entrada no atendimento.

O motorista da caminhonete confirmou a colisão e foi encaminhado por policiais militares para registro da ocorrência na delegacia local. Débora todo dia no mesmo horário costumava deslocar para seu trabalho no posto 300 junto a BR285 em Linha Ocearú. O corpo de Debora foi encaminhado para o IML de Ijui para exames de necropsia.

Matéria publicacada em 13/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.