»Geral - Panambi News

JSM realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa

Na manhã desta segunda-feira, dia 9 de abril de 2018, a Junta de Serviço Militar de Panambi (JSM), representada pela secretária Ângela Wendland, realizou a cerimônia de Juramento à Bandeira e a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) aos cidadãos da Classe de 1999 e anteriores. O Ato de Juramento à Bandeira Nacional visa dar aos jovens a orientação de que mesmo não prestando o Serviço Militar inicial estão à disposição da sua Nação, podendo servir ali onde estão inseridos.

Os jovens dispensados do serviço militar prometem cumprir com as obrigações militares, e inclusive atender, se necessário for, convocações de emergência para defender os interesses da Pátria. A partir do juramento, que podemos chamar de sagrado, passa a existir um vínculo entre militares que constituem os quadros permanentes das Forças Armadas e os senhores civis, que se constituem na RESERVA da mãe comum: A Nação Brasileira.

A solenidade foi abrilhantada pelas presenças do Sr. Daniel Hinnah, prefeito Municipal e presidente da Junta de Serviço Militar de Panambi, do Sr. Luis Ivani dos Santos, 3ºSargento Representante da 2ª Companhia da PM do 39º Batalhão de Panambi, da Sra. Ângela Wendland, secretária da Junta de Serviço Militar de Panambi e, neste ato, representante do Sr. Ledinei Leguiça Velaz, Capitão-Chefe do PRM-Delegado do Serviço Militar da 3ªRegião Militar.

Matéria publicacada em 14/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.