»Trânsito - Panambi News

PRF apreende na BR 285 em Ijuí camioneta com quase R$ 20.000,00 em débitos de IPVA

Na noite de sábado (14), a PRF apreendeu uma camioneta Pajero emplacada em São Paulo, com quase 20 mil reais de débitos de IPVA, durante fiscalização na BR 285 em Ijuí.

Por volta das 22h30, em fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, foi abordada uma camioneta Pajero emplacada em Sorocaba/SP. Ao se proceder a consulta do licenciamento nos sistemas informatizados, foi constatado um débito IPVA no valor de R$ 19.309,17. O último licenciamento do veículo havia sido em 2011.

O motorista, 38 anos, de Porto Alegre, estava vindo daquela cidade e tinha como destino a cidade de São Luiz Gonzaga. Ele informou que havia pego a camioneta emprestada de um amigo e não sabia que estava com o licenciamento atrasado. 

Além do licenciamento atrasado, as placas da camioneta possuíam pintura antirradar. Em razão disso, foram lavrados os respectivos autos de infração e a Pajero foi removida ao depósito. Assim que o proprietário regularizar os débitos e substituir as placas, poderá retirar o veículo do depósito credenciado.

Matéria publicacada em 14/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.