»Geral - Panambi News

Polícia Civil deflagra "Operação Reconquista" na manha de hoje em Panambi

Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Panambi, a Operação Reconquista com o objetivo de combater crimes patrimoniais ocorridos na região. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva nos bairros Esperança, Wolgien, Serrana, Piratini, Medianeira e Zona Norte. A ação da Delegacia de Polícia de Panambi contou com o apoio da Brigada Militar e da 5ª, da 14ª e da 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior.

De acordo com o delegado Gustavo Germano da Silva Fleury, as empresas metalúrgicas do município vinham sendo alvo de furtos. A operação realizada nesta manhã resultou na prisão de um indivíduo, de 31 anos, suspeito de cometer os crimes. “O preso é investigado por pelo menos quatro furtos que ocorreram na região, um deles em março deste ano. Ele estaria arrombando portas e janelas para invadir os locais e cometer os furtos”, relatou o delegado.

Durante as buscas, diversos objetos como máquinas de solda, peças de maquinário, ferramentas, fios de cobre, micro-ondas e cafeteira, que haviam sido furtados dessas empresas, foram apreendidos. O homem preso possui antecedentes pela prática de outros furtos e tráfico de drogas.

Polícia Civil

Matéria publicacada em 20/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.