»Geral - Panambi News

Alunos de biologia realizam atividade de campo em Pejuçara

Alunos do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFFar – Campus Panambi participaram de uma atividade de campo no interior do município de Pejuçara, na localidade conhecida como Mata da Capela.

A atividade, relacionada com a disciplina de Botânica II, teve como objetivo conhecer representantes da flora nativa da região noroeste do Rio Grande do Sul.

Entre os exemplares observados, está a Cedrela fissilis Vell., popularmente conhecida como Cedro, sendo esta uma espécie ameaçada de extinção e por isso, protegida por lei federal. Os estudantes foram acompanhados pelo professor Carlos Rodrigo Lehn e pelo laboratorista Marcelo Vielmo Afonso.

Matéria publicacada em 23/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.