»Geral - Panambi News

Dono de farmácia reage a mais um assalto e mata terceiro criminoso em cinco anos

O dono de uma farmácia reagiu a um assalto na noite de terça-feira (24), na praia de Rainha do Mar, em Xangri-Lá e matou um dos três bandidos.

Foi o terceiro criminoso que o empresário mata, em legitima defesa, em tentativas de roubo ao estabelecimento comercial nos últimos cinco anos. Os outros crimes ocorreram em 2013 e 2016.

Três assaltantes invadiram a loja na noite passada (24) e foram surpreendidos pelo dono quando anunciaram o assalto. Ele reagiu e atirou. Um deles, de 25 anos, natural de Osório, morreu logo depois de ser atingido, a poucos metros da farmácia. Arma foi encontrada ao lado do corpo do homem morto.

Os outros dois, na fuga, ainda sequestraram o proprietário de um veículo e o obrigaram a ajudá-los a fugir. Ele foi solto em seguida, sem ferimentos.

O proprietário da farmácia foi ouvido pela polícia e liberado. Ele é atirador profissional e a arma tem registro. Fonte:litoralmania.com

Matéria publicacada em 25/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.