»Geral - Panambi News

PRF prende pai e filho com caminhão adulterado na BR 468 em Três Passos

Na madrugada desta sexta-feira (27), a PRF prendeu pai e filho que trafegavam com caminhão adulterado, na BR 468 em Três Passos.

O fato ocorreu por volta das 01h30, quando foi abordado um caminhão Mercedes Benz emplacado no Paraná. De plano verificou-se que o CRLV apresentado pelo motorista era falso e ao verificar a numeração do chassi, foi constatado que se tratava de outro caminhão que foi objeto de furto no dia 01 de fevereiro de 2018 em Curitiba.

Diante da constatação, o motorista, de 42 anos e o seu filho, de 19 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Três Passos para lavratura do flagrante. Eles são moradores de Campo do Tenente/PR e estavam trazendo uma carga de bebida alcoólicas para Três Passos. O motorista, já possui antecedentes por adulteração veicular.

Matéria publicacada em 27/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.