»Geral - Panambi News

Prefeitura assina contrato de R$ 3 milhões para aquisição de máquinas e melhorias na iluminação pública

Na última quinta–feira, dia 26 de abril, o prefeito municipal Daniel Hinnah reuniu-se com o gerente de Relacionamento do Banco do Brasil Vinícius Gellati e o gerente geral da Unidade Panambi do Banco do Brasil Clodoaldo Marquezin para assinar um contrato de financiamento de R$ 3.350.000,00 (três milhões, trezentos e cinquenta mil reais) entre a Prefeitura e o Banco do Brasil. Também estiveram presentes no encontro o secretário de Obras, Urbanismo e Vias Públicas, Paulo R. Schwingel, o Diretor de Obras Paulo Silva, e o coordenador da Central de Projetos, Maiquel A. Dallabrida.

O contrato, encaminhado pela Central de Projetos, prevê a aquisição de máquinas e equipamentos para a Secretaria de Obras, Urbanismo e Vias Públicas, que fará a manutenção de cerca de 580 km de estradas do interior e mais 30 km de ruas sem pavimentação na área urbana ser efetuada com maior agilidade e com menor custo. Também foram adquiridos 450 pontos de luminárias com tecnologia LED que reduzirão o consumo mensal de energia da iluminação pública, o que gera a diminuição de custo financeiro e melhoria na qualidade da luminosidade, similar ao projeto piloto já implantado na área revitalizada da Rua Sete de Setembro.

Além disso, o Departamento de Agricultura da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços (SMAIC), com a aquisição de três tratores, poderá dar andamento à implantação das Patrulhas Agrícolas nas comunidades do interior, onde as mesmas são divididas em quatro microrregiões para atendimentos aos pequenos produtores rurais. O restante dos equipamentos das patrulhas agrícolas (ensiladeiras, roçadeiras e carretões basculantes) já foram adquiridos pela Prefeitura Municipal e entregues para as associações, além do trator que Panambi receberá da emenda da Bancada Federal Gaúcha. *por-Manuela Joana

Matéria publicacada em 27/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.