»Geral - Panambi News

SMAIC realiza entrega da Patrulha Agrícola 3

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços (SMAIC) realizou na manhã de quinta, dia 26 de abril, a entrega das máquinas da Patrulha Agrícola 3 para as linhas Maranei, Assis Brasil, Gramado e Entre Rios. Nas Patrulhas Agrícolas, os produtores das localidades se organizam para criar uma associação com estatuto próprio para gerenciar o compartilhamento das máquinas entre si. Nesse sistema, os produtores são favorecidos, pois, ao gerenciar e guardar as máquinas em suas propriedades, reduzem o tempo de deslocamento entre a Prefeitura e o local do serviço. Além disso, podem aproveitar melhor os períodos de sol e trabalhar nos fins de semana.

Em visita ao Secretário Estadual de Agricultura Odacir Klein, nesta quarta, dia 25 de abril, o prefeito Daniel Hinnah e o chefe de gabinete Romário Heitor Malheiros receberam a confirmação de que já foi adquirido um trator John Deere de 105cv que o município de Panambi receberá e que será destinado a uma das Patrulhas Agrícolas que estão sendo organizadas pela Administração Municipal. O trator foi adquirido via emenda da bancada federal gaúcha que destinou recursos para compra de vários equipamentos agrícolas para os municípios do RS. "Recebemos a confirmação de que o trator será entregue em junho. A Administração Municipal vai adquirir outros tratores através de financiamento e vamos continuar equipando as Patrulhas que estão em funcionamento. Será um trabalho contínuo", comunicou o prefeito Daniel.

Estiveram presentes no evento o prefeito Daniel Hinnah, o secretário da Agricultura, Indústria, Comércio e Serviços (SMAIC) Rafael Jacques de Oliveira, o coordenador do setor da Agricultura da SMAIC, Derli Franco, o presidente da Câmara de Vereadores de Panambi Henri Markus e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Panambi Ilmo Springer. Manuela Joana

Matéria publicacada em 28/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.