»Trânsito - Panambi News

Idoso morre em saída de pista na BR 158 em Cruz Alta

No final da tarde deste domingo (29), a PRF foi acionada para atender uma saída de pista, a qual resultou na morte de um idoso, na BR 158 em Cruz Alta.

Por volta das 17h30, uma carreta bitrem com placas de Palmitos/SC saiu de pista e colidiu no barranco. O motorista, 62 anos, morador de Porangatu/GO, faleceu no local.

A PRF realizou o levantamento do local do acidente e a Polícia Civil de Cruz Alta será responsável pelo inquérito. Na parte da manhã será retirada a carreta, sendo necessários bloqueios da pista para as manobras dos guinchos.

No final da ocorrência a vitima foi identificada como sendo Alberto Ribeiro de Oliveira, corpo foi encaminhado ao IML de Cruz Alta para exames de necroscopia. Fonte/PRF

Fotos Rádio/Cruz Alta

Matéria publicacada em 29/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.