»Polícia - Panambi News

Prisão por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores em Palmeira das Missões-RS

Por volta das 03h50min deste dia 30 de abril de 2018 houve, por parte da Guarnição de Serviço do 39° BPM, a abordagem de 04 indivíduos na Estação Rodoviária de Palmeira das Missões, sendo que um deles acabara de desembarcar do ônibus da empresa Ouro e Prata, linha vinda de Sapiranga. Ao serem revistados foram localizados os seguintes produtos:

- 03 tabletes grandes de maconha pesando 4.6 kg;

- 02 tabletes de maconha mais 04 buchas totalizando 400 gramas;

- 01 tablete de cocaína pesando 301 gramas;

- 01 tablete de Crack pesando 202 gramas;

- 05 Celulares;

- 01 Tablet;

- 01 Moden;

- 01 Playstation 2;

- R$ 144,00 em moeda corrente.

Todos os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia local, na presença do Conselho Tutelar, pois um dos indivíduos é "menor de idade", sendo que

o Auto de Prisão em Flagrante está sendo lavrado por tráfico de entorpecente e corrupção de menores; posterior serão encaminhados ao Presídio Regional de Palmeira das Missões.

O menor será entregue ao Conselho tutelar.

Com essa ocorrência o 39° BPM provoca um prejuízo de mais de R$ 50.000,00 para a "cadeia da droga" na região; mas, PRINCIPALMENTE, evita que um grande número de famílias veja a "droga" entrando em seus lares e destruindo a vida de dezenas ou mesmo centenas de pessoas.


Brigada Militar: a serviço da comunidade./Maj Serafini - Cmt 39° BPM

Matéria publicacada em 30/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.