»Geral - Panambi News

Acidente na BR 158 deixa duas vitimas em óbito em Júlio de Castilhos

Em Júlio de castilhos no Km 274,5 da BR 158, as 11h do dia 30/04/2018 ocorreu um acidente que a PRF atende que deixou 2 pessoas mortas.

O acidente foi uma colisão frontal envolvendo um Toyota/Etios de Salto do Jacuí que transitava no sentido Júlio de Castilhos para Santa Maria, quando ao iniciar uma ultrapassagem colidiu na lateral de uma carreta bi-trem perdendo o controle. O veículo descontrolado colidiu frontalmente com outra carreta bi-trem de Santa Terezinha do Itaipu/PR que seguia no sentido contrário. No local do acidente havia sinalização proibindo a ultrapassagem.

Veículos sairam de pista e o automóvel ficou embaixo do caminhão. Morreram no local um casal, passageiro de 75 anos e a motorista de 74 anos, ambos naturais do estado de São Paulo. A identificação só foi possível depois da retirada do caminhão sobre o veículo.

Matéria publicacada em 30/04/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.