»Geral - Panambi News

Panambi também prestou homenagem ao policial Leandro

As homenagens aconteceram em todo RS

As 10 horas de quinta-feira, 3, foi marcada por homenagens de policiais civis e militares, ao inspetor de polícia Leandro de Oliveira Lopes, morto em ação, na manhã de quarta-feira, 2, em São Sebastião do Caí. Em todo o Estado policiais fizeram um sirenaço de 1 minuto, enquanto o colega era sepultado.

Policial Leandro, 30 anos, cumpria mandado de prisão de um integrante de facção criminosa, com origem em Porto Alegre que atua no tráfico de drogas e com histórico de inúmeros homicídios, quando foi alvejado com disparo de arma de fogo e não resistiu.

O policial era lotado na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas, formado em novembro de 2017, na 51ª turma de inspetores.UGEIRM

 

 

Matéria publicacada em 03/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.