»Polícia - Panambi News

Polícia Civil trabalha na investigação do arrombamento da agência do Banrisul

Polícia civil não esta descarta a participação de uma mulher no arrombamento

A Polícia Civil de Panambi está trabalhando arduamente no caso do arrombamento seguido na agência do Banrisul, ocorrido na madrugada do ultimo sábado(28). Segundo informações repassadas, os investigadores estão montando um quebra-cabeça com as imagens das câmeras de lojas próximas e estabelecimentos das redondezas para tentar identificar os elementos que praticaram o arrombamento e na tentativa de furto dos caixa eletrônicos, sendo frustrada ação pelo acionamento do alarme que afugentou os meliantes. Materiais deixado no local foram encaminhado para exames de pericias na tentativas de coletar dados de digitais. O chefe de polícia local, falou que em imagens apuradas não descarta a participação de uma mulher e que o grupo seja de fora de Panambi. A policia civil não repassa mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

O CASO:

Por volta das 02h da madrugada de sábado 28 de abril, o sistema de alarme da agência do Banrisul em Panambi acionou. A Brigada Militar foi informada, e naquele momento estava em diligência em uma ocorrência em Condor, e imediatamente deslocou-se até Panambi. Segundo informação, um funcionário, que também teria sido avisado, foi até a agência e ao se aproximar teria avistado um dos indivíduos saindo do interior da agência, da sala de auto atendimento, por uma vidraça que foi aberta na parte lateral. No interior a polícia encontrou tinta spray e ferramentas para ação de arrombamento de equipamentos dos caixas. Populares avistaram pelo menos dois homens encapuzados, que teriam fugido em direção a rua Barão do Rio Branco, onde possivelmente um veículo os aguardava.

CASO SEMELHANTE EM 2015:

O arromabamento seguido de furto foi semelhante registrado em janeiro de 2015 na mesma agência. Na ocasião, os meliantes teriam arrombado um dos caixas com maçarico, furtando uma quantia não revelada, deixando para trás várias ferramentas. A Brigada Militar chegou a abordar um veículo que estava nas imediações. A rua Barão do Rio Branco não tem cobertura das câmeras da Brigada Militar, por isso, facilita a fuga dos ladrões. No arrombamento do dia 28, a Polícia Civil compareceu ao local e realizou o levantamento pericial e coleta de informações. As câmeras internas foram pichadas para impedir a gravação da ação criminosa. Havia ainda uma espécie caixa térmica e dentro uma maquina de furar ligada uma bateria. Agora a polícia investiga se os homens teriam sido avistados durante a semana pelas ruas de Panambi. Panambinews

Matéria publicacada em 03/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.