»Geral - Panambi News

Condorense morre apos sofre acidente de trabalho no Paraná

Condorense que morreu no final da tarde de sexta-feira, 04, após cair de um secador, será sepultado em Condor. Marciano Santos da Silva, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Cascavel-PR, depois de passar por todos os procedimentos necessários. Morador de Condor, Marciano estaria trabalhando em uma empresa de montagens de silos, e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A chegada do corpo está marcada para a tarde de hoje.

ACIDENTE

Pelas primeiras informações, o trabalhador “Marciano Santos da Silva de 24 anos”, trabalhador de uma empresa que presta serviços à Cooperativa Coagru, caiu de um secador em construção de aproximadamente 20 metros de altura e para agravar, o mesmo chocou-se com as costas na beirada de um fosso caindo posteriormente dentro do mesmo, aumentando assim a queda e o choque final.

Marciano sofreu fraturas nas costelas, coluna, bacia pernas e estava apresentando hemorragias internas.

No local recebeu os primeiros atendimentos de equipes da saúde do município, sendo inclusive avaliado pela médica Mariane ainda no local, que diante do quadro acionou o helicóptero do Consamu para a unidade de atendimento especializado em Cascavel. por UbiratãOnline.com

Matéria publicacada em 04/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.