»Geral - Panambi News

DTG PONCHO VERDE faz bonito no 2º ENCAF na Cidade de IJUI

CTG Clube Farroupilha de Ijuí promoveu no dia 29 de abril a 2ª edição do Encontro de Chula e Arte Farroupilha (ENCAF), junto ao Circuito Artístico da 9ª Região Tradicionalista.

O Departamento Tradicionalista Gaúcho Poncho Verde participou deste evento e obteve ótimos resultados:

1º lugar Solista Vocal Feminino Adulto: ISABELA DE OLIVEIRA ECKERT

2º lugar Solista Vocal Feminino Adulto: VIRGINIA MARTINS MELLO

3º lugar Solista Vocal Masculino Adulto: MARCEL DE MELLO

4º lugar Solista Vocal Masculino Adulto: GUILHERME AUGUSTO HECK

2º lugar Dança de Salão Adulto: BERNADO DE MELO RODRIGUES e PAULA MEIRA DE OLIVEIRA DA SILVA

A INVERNADA ADULTA do DTG Poncho Verde obteve 2º lugar no Circuito Artístico da 9ª Região Tradicionalista.

A INVERNADA MIRIM também obteve um excelente resultado, ficando em 2º lugar na modalidade DANÇAS TRADICIONAIS.

Nossa INVERNADA MIRIM traz os integrantes: Alessandra Scherer Ribeiro, Amanda Fernandes dos Santos, Bruna Brandão de Oliveira, Fernanda de Mello Carvalho, Gabriela de Almeida Tischer, Sara Emanuely Garcia Wasem, Laura Garcia, Pâmela Lais Dias de Souza, Laura Dias da Silva, Alehandro Reik Nunes Barilli, Caike da Silva De Souza, Caio da Rosa Rei, Davi Brackmann, Enzo Robler Nunes Barilli, Pedro Henrique Penedo, Tiago Amaro Germano, Henrique Heusner.

Em nome do SR. Gilmar kuhn ( Patrão do DTG ) e toda Patronagem queremos agradecer as famílias que acompanharam, incentivaram e deram o apoio necessário para que tudo se tornasse possível.

Antecipadamente, deixamos o convite para que participem do Circuito Artístico da 9ª Região Tradicionalista, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, com a organização do DTG Poncho Verde e CTG Tropeiro Velho, na cidade de Panambi.

Matéria publicacada em 05/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.