»Polícia - Panambi News

Segurança morre após tentativa de assalto em Cruz Alta

Na manhã desta segunda-feira, dia 7 de maio, a Brigada Militar e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto seguida de disparos de arma de fogo em uma ótica de Cruz Alta, localizada na Rua Pinheiro Machado, próximo a Praça da Prefeitura.

De acordo com as informações iniciais obtidas, três homens entraram na ótica por volta das 8:30 da manhã e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe o que foi levado. O local tem alarme interno, que foi disparado e alertou a equipe de segurança, que veio até o local. Quando chegou, o segurança ainda tentou impedir a ação, mas foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Ele ainda atravessou a rua atrás dos meliantes, mas ai chegar à praça General Firmino ele foi alvejado por mais dois disparos.

De acordo com populares, mais de 10 tiros foram disparados. Eles tripulam um Fiat Idea de cor prata e seguiram rumo ao Bairro Ferroviário.

João Vanderlei da Silva Rodriguesfoi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, onde chegou já sem vida.

O veículo foi encontrado por volta das 9h 40min na Boa Parada, e está passando por vistoria dos Órgãos de Segurança.

Por volta das 11h 30min três suspeitos no envolvimento foram presos e encaminhados para a Delegacia, dois estão no registro das imagens abaixo. A Polícia segue investigando e a qualquer momento traremos mais informações.

assinck.com

Matéria publicacada em 07/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.