»Polícia - Panambi News

Operação Avante aconteceu nesta sexta e sábado

O 39º BPM realizou na sexta-feira, dia 04, a Operação Avante em Panambi. O foco principal foi o enfrentamento aos crimes de furto e roubo de veículos, seguido de abordagens policiais qualificadas nos pontos previamente determinados com barreiras dinâmicas, atuação em áreas de vulnerabilidade social, buscando coibir crimes como tráfico de drogas, apreensão de armas e recaptura de foragidos e outros.

Os Policiais Militares confeccionaram oito multas por diversas infrações, três três veículos foram recolhidos e duas pessoas foram presas, sendo uma por pensão alimentícia em atraso e outra estava em situação de foragido.

Ladrões atacam propriedades no interior

Dois moradores da comunidade de Linha Belizario, interior de Panambi, relataram que tiveram as suas casas atacadas por ladrões na tarde do último domingo, 06.

Em uma das propriedades os ladrões arrombaram a residência, que fica às margens do rio Caxambu, local conhecido como Colônia de Férias da Kepler Weber, e levaram vários pertences como forros de cama, produtos de limpeza e uma grande quantia de carne de ovelha e de gado que estava no freezer da residência.

Momentos mais tarde, outra residência, na mesma localidade, mas na estação Belizario, próximo ao Armazém da Cotripal, uma casa foi arrombada e do interior foi furtada uma espingarda calibre 32. Acredita-se que os furtos tenham acontecido na sequência, pois os moradores ao chegarem às casas, no final da tarde, constataram os furtos. Foi feito registro e os dois casos serão investigados pela Polícia Civil.

 

Matéria publicacada em 07/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.