»Geral - Panambi News

Lotérica foi alvo de assalto em Salto do Jacuí na manha hoje

Quatro homens armados e rostos encapuzados assaltaram a Lotérica Noal, localizada no centro de Salto Jacuí. A ação ocorreu por volta de 10h desta segunda-feira, 07. O local estava cheio de clientes. Eles chegaram em um Nissan Tida, invadiram o estabelecimento e trancaram a avenida Pio XII apontando arma para os motoristas.

Depois de agredir o proprietário com uma coronhada na cabeça, fugiram no Tida, e ainda levaram uma Zafira de um cliente que estava chegando no local.

Conforme informações, a intenção dos bandidos era o Banco do Brasil, que fica na frente do lotérica, mas desistiram.

O proprietário e mais duas funcionárias que foram agredidas foram levados para o Hospital Dr. Aderbal Schneider.

Houve disparos de tiros no local e durante a fuga. Não se sabe a quantia roubada.

A Brigada Militar de Estrela Velha encontrou os criminosos queimando o Tida na RST-481, na entrada da estrada que vai para Tabajara. Houve troca de tiros e o Zafira foi abandonado. Eles fugiram a pé e a BM faz buscas na região. por-GeraçãoFM.com

 

Matéria publicacada em 07/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.