»Geral - Panambi News

Gaúcho e Copa Panambiense de Rally dão um espetáculo em Panambi

O principal campeonato de Rally de Regularidade do Brasil teve a sua abertura grande estilo neste sábado na cidade de Panambi juntamente com a Copa Panambiense de Rally. Roberto Kober e Marcelo Hartemink em dia inspirado brilham e faturam as principais categorias...

A cidade de Panambi repetiu o sucesso do ano anterior na realização do Gaúcho de Rally, e, neste final de semana se consolidou como uma das principais etapas do campeonato.

Foi um final de semana para guardar na memória de todos, que mais uma vez prestigiaram o evento. As condições do percurso estavam excelentes, a equipe do evento coordenada por Jeferson Hardt, e grande responsável pelo sucesso do evento, trabalhou intensamente para escolher os melhores pontos para dar o nível que merecia uma etapa de Gaúcho.

COMEÇO DE UMA HEGEMONIA NO TURISMO

A categoria de acesso do automobilismo Panambiense a Turismo novamente deu um show nesta etapa. Finalizando em terceiro lugar a dupla já marcada no pódio de Marlon Tunermann e Alex Borchardt. Fizeram uma ótima prova e sendo muito competitivos como sempre, pódio muito comemorado pela dupla.

Em segundo lugar a dupla mais famosa de pai e filho que vem evoluindo a cada etapa. André Windmöller e Henrique Windmöller com uma prova invejável e com uma excelente navegação do navegador mais novo do campeonato buscaram a segunda colocação, com mérito.

Merecido! Podemos definir assim esta vitória da dupla de Anderson e Alexandre. Como esperado a dupla manteve o altíssimo nível das etapas anteriores e faturaram esta; foram imbatíveis. Com uma navegação impecável a dupla liderou do início ao fim a etapa, não deram chances para o azar e conquistaram a vitória.

1° #264 ANDERSON L. / ALEXANDRE C. – 23 pontos

2° #274 ANDRE W. / HENRIQUE W. – 53 pontos

3° #282 MARLON T. / ALEX B. - 56 pontos

DISPÚTA ACIRRADA NA CATEGRORIA RALLY

Em uma disputa acirradíssima a “nova” dupla de Cristiano Oliveira e Ricardo Hartmann em uma prova com muita regularidade conseguem um excelente resultado e faturam na estreia, muito comemorado pela dupla.

Em segundo lugar a dupla de pai e filho de Robson e Julian, que, como de costume, conseguiram manter o extremo perfeccionismo e competitividade durante toda a prova, batendo desta vez na trave, entretanto o segundo lugar foi muito festejado pelos dois.

O terceiro lugar ficou com a dupla de Norbert e Berenice. Com uma prova regular a dupla finalizou na terceira colocação, com um sabor de vitória, pois foi a primeira prova da dupla.

1° #222 CRISTIANO O. / RICARDO H. – 140 pontos

2° #262 ROBSON P. / JULIAN P. – 169 pontos

3° #215 NORBERT M. / BERENICE C. – 23007 pontos

VITÓRIA EMOCIONANTE NA GRADUADOS

Uma disputa sensacional e a nível da categoria da elite do automobilismo Panambiense. Simplesmente a dupla do experiente, mas com espírito de novo, Roberto Kober e Marcelo Hartemink foram impecáveis. Com uma prova regular e sem erros a dupla faturou a etapa da Copa Panambiense e do Gaúcho, vitória celebrada com muita euforia. Em segundo lugar e com uma prova quase perfeita, se não fosse por problemas mecânicos a dupla de Álvaro e Júnior tiveram que se contentar com a segunda colocação.

Bateu na trave. A dupla de Clauido e Hugo após liderar boa parte da prova tiveram dois pneus furados o que acabou comprometendo o resultado final, mas, mesmo assim, conseguiram buscar a terceira colocação.

1° #263 ROBERTO K. / MARCELO H. – 106 pontos

2° #269 ÁLVARO S. / JUNIOR M. – 1275 pontos

3° #261 CLAUDIO B. / HUGO H. – 4743 pontos

Matéria publicacada em 08/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.