»Geral - Panambi News

Primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) acontecerá no dia 8 de maio

Primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) acontecerá no dia 8 de maio

A primeira reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) acontecerá nesta terça, dia 8 de maio, às 19h, na Sala de Reuniões do Prédio Rudi A. Franke (antiga prefeitura). Sob a coordenação do Presidente Álvaro N. W. Hoffmann e com a participação do Prefeito Daniel Hinnah, serão discutidos na oportunidade os assuntos pertinentes à Consulta Popular 2018/2019.

O Prefeito Daniel ratifica a importância da participação dos integrantes do COMUDE, uma vez que é o órgão colegiado responsável em coordenar as ações voltadas a viabilizar a Consulta Popular em nosso município. Também reforça o convite para que toda a comunidade agende para participar da Assembleia Municipal da Consulta Popular no dia 15 de maio, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores, onde a participação do maior número de panambienses será de fundamental importância.


Álvaro Nestor W. Hoffmann é eleito Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE)

No dia 3 de maio, às 19h, na Sala de Reuniões do Prédio Rudi A. Franke, foi realizada a Assembleia Geral do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), sob a coordenação do Chefe de Gabinete Romário H. Malheiros, tendo a participação de vários representantes dos conselhos municipais, clubes de serviços, entidades, do ex-Prefeito Delmar Hinnah, do Coordenador da Consulta Popular nos anos anteriores Sr. André D. Klos e do Prefeito Daniel Hinnah.

Durante a Assembleia Geral foram escolhidos os membros com assento no Conselho de Representantes, Conselho Fiscal, bem com a Diretoria Executiva que ficou assim constituída:

* Presidente: Álvaro Nestor W. Hoffmann;

* Vice-Presidente: André D. Klos;

* Tesoureiro: João Brasil Dornelles;

* 1ª Tesoureira: Maria Elisa Ulmann dos Santos;

* Secretária: Cláudia J. Malheiros;

* 1ª Secretária: Maristela Schemmer;

Para o Prefeito Daniel Hinnah, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) deve auxiliar na Consulta Popular, mas, principalmente, promover o desenvolvimento local através da integração das ações do Poder Público com as entidades da sociedade civil organizada e os cidadãos, visando a melhoria da qualidade de vida da população.

Na Assembleia, foram escolhidos os membros com assento no Conselho de Representantes, Conselho Fiscal, e a Diretoria Executiva.

O prefeito Daniel Hinnah considera que o COMUDE deve promover o desenvolvimento local.

Matéria publicacada em 08/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.