»Geral - Panambi News

Grupo de voluntários realiza atividades na Saeba

Na manhã do sábado do dia 28 de abril, um grupo de voluntários realizou atividades com crianças carentes na Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo (SAEBA) através do Projeto Grão de Mostarda. Com o objetivo de auxiliar a escola, os voluntários do projeto realizam palestras, aulas de canto, cultos, incentivam a participação na igreja (independente da congregação), além de trabalhar assuntos relativos à sociedade, tais como a preservação do meio ambiente. Na última edição, a SAEBA contou ainda com a participação da Barbearia do Dill, na qual o voluntário Marcio Dill Dias realizou cortes de cabelo infantis.

Com essas atividades, o projeto busca trazer resultados de longo prazo, que são mais efetivos no combate à violência e refletem diretamente na relação destas crianças com a sociedade. As atividades do Projeto Grão de Mostarda acontecem no 3º sábado de cada mês, das 8h30min às 11h30min, onde as crianças têm a oportunidade de brincar e aprender, além de receberem alimentação. Manuela Joana

Matéria publicacada em 08/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.