»Geral - Panambi News

Solenidade oficializa a criação do Rotary Club de Condor/RS

Na noite da última segunda-feira, 07, aconteceu a solenidade de oficialização do Rotary Club de Condor o qual foi admitido em Rotary Internacional em 26 de abril de 2018. Apadrinhado pelo Rotary Club de Panambi, a solenidade teve inicio as 20h00, na qual se fizeram presentes representantes do Rotary Clubes de Panambi, do Rotary Club de Palmeira das Missões, do Rotary Club Panambi Cidade das Máquinas, do Rotary Club de Cruz Alta, do Rotaract e do Interact, além de autoridades do poder público, Sr. Marcelo Lautert representando o executivo municipal e do Sargento Regis Fiorio representando a Brigada Militar.

Após vários encontros, os quais se iniciaram em 23/02/18 com a entrega de Carta-Convite, para tratar do interesse e da fundação de Rotary Club na cidade de Condor, formou-se uma comissão para a organização do mesmo, e que hoje se chega ao reconhecimento deste trabalho com a oficialização do Rotary Club de Condor, no qual os grandes beneficiados serão a comunidade Condorense pelo auxilio que terá com as atividades e projetos sociais desta entidade. Inicialmente dentro dos atos contínuos da solenidade, o presidente do Rotary Club de Panambi Adenir Soldera entregou o diploma de admissão ao Sr. Volnei Vicente Dill de Oliveira formalizando a sua admissão ao Rotary, tomando em ato contínuo a posse como presidente do Rotary Club de Condor, para a gestão 2018/2019. Ainda no momento, o Rotary Club de Condor, simbolizando este ato de apadrinhamento, de condução e de aconselhamento pelo clube padrinho com o Sino, o Martelo, as Bandeiras e o Banner, que são símbolos do Rotary, para a utilização em suas reuniões e eventos.

Foram empossados no ato solene, como sócios-fundados, 31 companheiros a seguir relacionados: Anael, Teixeira, Arno Costa Beber, Bruno Cassol, Celso da Silva Araújo; Cezar Augusto Mello de Oliveira, Dair Jorge Pfeifer, Darci Pautz, Davi Keller; Edison de Lima Rodrigues, Edson Vilmar Springer, Eliaquim Henrique Klein, Elio Mateus Cadore Foletto; Hugo Beuter, Hugo Lohmann, João Nelson Keller; José Alfredo Pereira de Freitas, Juliano Fehlberg, Lair Dessbesell, Leandro Reinke, Luciano Felipe de Oliveira, Mauro Roberto Krugel, Pablo Nicolas Pohl, Renildo Vladimir Nunes dos Santos, Roger Tarciso Savegnago, Rogerio Cristiano Franco, Sergio Kläsener, Sidinei Lunardi, Tiago Pfeifer Fritsch, Valdir Güths, Valdoir dos Santos Teixeira e Volnei Vicente Dill de Oliveira. Após a entrega de diplomas e PIN, foram empossados para compor o Conselho Diretor, gestão 2018/2019, os seguintes companheiros:

Matéria publicacada em 09/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.