»Polícia - Panambi News

PRF apreende mais de 144 Kg de maconha na BR158 em Júlio de Castilhos

A PRF apreendeu na manhã de hoje, quinta-feira (10) na BR-158, em Júlio de Castilhos mais de 144 Kg de maconha, encontradas em um automóvel Kia/Sportage com placas argentinas.

A droga estava escondida em diversos compartimento preparados para ocultar e transportar a droga no interior do veículo, exigindo conhecimento e buscas minuciosas para localização dos compartimentos e da droga ocultada em vários locais da estrutura e componentes do veículo.

A PRF realizava fiscalização de combate à criminalidade na BR-158 e visualizou o veículo parando no acostamento no sentido Júlio de Castilhos - Santa Maria. Ao se aproximar e realizar, verificou-se que o veículo estava abandonado, tendo o motorista fugido para um matagal junto à rodovia.

Após realizar buscas e não localizar o motorista, a droga foi pesada e encaminhada até a Polícia Federal juntamente com o veículo. Todos indícios indicam que trata-se de tráfico internacional de drogas. PRF

Matéria publicacada em 11/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.