»Trânsito - Panambi News

Família passo-fundense morre em acidente entre Cruz Alta e Ibirubá

Na noite deste sábado (12), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de uma família passo-fundense no Km 175 da ERS 223, no município de Ibirubá.

De acordo com o relato policial, um automóvel Ford Focus de cor preta com placas de Passo Fundo trafegava no sentido Cruz Alta/Ibirubá, quando na curva conhecida como “Esquina São Carlos” ocorreu a colisão frontal com um caminhão de Sapucaia do Sul/RS.

Com o impacto da colisão, o carro ficou destruído e os ocupantes morreram no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves.

As vítimas fatais foram identificadas como os passo-fundenses Ângelo Correa, sua esposa Regina Correa, o Dirceu Alves Correa, a esposa Izaltina Correa, e um neto de 09 anos.

O motorista e a esposa residiam na Rua Ludovico Della Méa no bairro Vera Cruz em Passo Fundo e estavam retornando da cidade de Alegrete, onde participaram de uma solenidade de entrega da Boina Preta à soldados do Exército Brasileiro.

Segundo informações, um segundo veículo vinha atrás e era conduzido pelo filho das vítimas, que presenciou toda a tragédia.

Integrantes do Grupo Rodoviário de Tapera atendem a ocorrência, juntamente com peritos do IGP de Passo Fundo e Bombeiros de Cruz Alta.

Oficiais do 6º Regimento de Cavalaria Blindado de Alegrete entraram em contato com a Rádio Uirapuru e informaram que uma equipe já foi disponibilizada para prestar todo o atendimento e apoio ao Soldado que perdeu seus familiares no acidente. O Soldado é irmão da criança e neto de Dirceu e Izaltina. Rádio Uirapuru

Matéria publicacada em 12/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.