»Geral - Panambi News

Estão abertas as pré-inscrições para o Programa Bombeiros Militares Temporários

Todos os jovens que realizaram serviço militar nos últimos 5 anos podem se inscrever.

Serão 300 vagas para todo o Estado do Rio Grande do Sul com a finalidade de minimizar a defesagem de efetivo. Por outro lado, seguindo a linha de valorização dos militares, busca-se com o ingresso desses novos soldados acelerar as transferências internas, propiciando que os bombeiros militares efetivos possam trabalhar nas cidades onde residem.

Dentro desta visão institucional, solicitamos a ampla divulgação deste programa.

Esta será uma das oportunidades que o Comando Geral está colocando à disposição para melhorar a vida de todos.

Os novos temporários trabalharão em aeródromos, serviço administrativo (exceto prevenção) e serviços operacionais sob comando de ME de carreira.

DIVULGUEM e incentivem esta possibilidade de ingresso no CBMRS! Todas as informações necessárias estão no site: www.cbm.rs.gov.br "serviços e informações"

http://www.al.rs.gov.br/legis/M010/M0100099.ASP?Hid_Tipo=TEXTO&Hid_TodasNormas=64355&hTexto=&Hid_IDNorma=64355


"SALVAR E PROTEGER"

Coronel Cleber Valinodo Pereira - Comandante Geral do CBMRS

Matéria publicacada em 14/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.