»Trânsito - Panambi News

Imagens de vídeo esclarece que não ouve colisão entre motociclista e coletivo em Panambi

Segundo informações apuradas pela reportagem, o acidente que teria lesionado um jovem de 23 anos, na sexta-feira, dia 4, na rua Iriapira, bairro Khun, não se trata de uma colisão frontal. Conforme informações extra-oficiais, o ônibus teria abalroado a motocicleta, que ficou com parte embaixo do coletivo. A auditoria da empresa Avipan informou que o coletivo deslocava-se no sentido Condor/Panambi no momento do acidente e o tacógrafo registrava uma velocidade inferior a 40 KM/H. E, pelo dispositivo de câmeras que grava e armazena toda ação do veículo interna e externamente, foi constado que o motociclista deslocava-se no sentido cidade/BR 158, e teria se desequilibrado e caído muito antes, e na sequência, a motocicleta sozinha veio a colidir contra o rodado do coletivo. Nas imagens deixa claro que não ouve colisão frontal como foi citado. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a perda de controle e queda do motociclista. O jovem passou por exames e intervenção cirúrgica. Ele chegou a ser removido à Ijuí, retornando a Panambi para seguir o tratamento da fratura em uma das pernas.

A Avipan destacou que vem primando pela qualidade no transportes de seus usuários com investimentos em equipamentos de sua frota para que seja sempre oferecido um transportes de qualidade e seguro. O diretor da empresa também afirmou que os servidores da empresa sempre estão passando por cursos e orientações. Segundo ele, nos ônibus que circulam dentro da cidade também foram instalados dispositivos e controladores de velocidade adequados com os limites de tráfego urbano, respeitando as leis e velocidade regulamentada na vias municipais, assim como equipamentos que filmam toda a movimentação dentro e fora dos ônibus, como já citado acima.


Matéria publicacada em 14/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.