»Polícia - Panambi News

Panambi:semana termina com dois presos e jovem recolhido ao CASE

O setor de segurança pública de Panambi encerrou a semana com registro de diversas ocorrências e acidentes e prisões. Na quinta-feira, 17, a Polícia Civil prendeu um jovem de 18 anos, morador de Panambi, acusado de ter roubado um idoso, no início do mês, na região norte da cidade. A investigação também apurou que o mesmo tem registro de violência doméstica contra sua mãe, segundo registro efetuado na delegacia. Na época o jovem não tinha 18 anos e por isso foi determinada a sua internação na CASE, em Santo Ângelo.

No final da noite de sábado, a Brigada Militar, em patrulhamento na avenida Presidente Kennedy, abordou um homem identificado por Janailton Chagas dos Santos de 26 anos, que estava foragido do sistema prisional de Palmeiras da Missões desde novembro de 2017 quando teria fugado com outros colegas depois de cerrar as grades. Ele cumpre pena por participação num homicídio contra Rafael Nunes Mattos, cometido em maio de 2012, nas proximidades da Óptica Miriam. Já no início da madrugada, enquanto era confeccionado o registro da prisão, compareceu à delegacia, o padrasto do homem, de inicias C.A. C.S. 40 anos, que também possuía um mandado de prisão em aberto pela comarca de Panambi. Na madrugada, os dois foram encaminhados ao sistema prisional em Ijui e Palmeira das Missões.

Matéria publicacada em 20/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.