»Geral - Panambi News

Mais de 100 caminhões participaram do protesto em Panambi

Os motoristas, em apoio aos colegas de outros estados, também resolveram protestar em Panambi, região Noroeste do estado, para contribuir com as reivindicações, que segundo eles, a categoria está sofrendo.

O objetivo da manifestação pacífica é chamar a atenção dos governantes e das lideranças para aumento abusivo dos combustíveis e impostos, enquanto os preços dos fretes continuam estagnados.

A manifestação teve início às 9h dessa segunda-feira, junto a BR 158, km 160, em frente ao Posto Trevão, em Panambi.

Os caminhoneiros que se deslocavam pela BR 158, ambos os sentidos, eram parados e convidados a estacionar no pátio, e todos concordavam com o manifesto. Por volta das 11h já havia em torno de 100 caminhões parados no local. O trânsito não chegou a ser paralisado, sendo liberado somente para veículos leves, ônibus, ambulâncias e veículos especial. O movimento que teve inicio no centro do pais teve força para demais regiões com 15 estados confirmado no território nacional. Uma reunião vai confirmar se a manifestação procegue para terça feira.



Matéria publicacada em 21/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.