»Polícia - Panambi News

Caminhoneiro faz registro depois que teve caminhão apedrejado em Panambi

Um motorista de uma empresa de transportes, cujo caminhão é registrado na cidade de Lajedo, Vale do Taquari, registrou ocorrência, após ter o veículo apedrejado, na tarde desta segunda-feira, quando trafegava pela BR 158, em Panambi. Segundo informações, ele estaria entrando no trevo de Panambi quando pelo menos três pessoas, num veículo aparentemente Ford Fusion, começaram a jogar pedras no caminhão. A cabine sofreu grandes avarias e causou um grande susto no caminhoneiro. O motorista disse que momentos antes teria passado pelo posto conhecido Trevão, mas achou que estaria liberado para o tráfego. O condutor contou que se sentiou seguro momento no momento em que estacionou em frente a uma empresa, na entrada de Panambi.

Um manifesto ocorreu na BR 158, KM 160, em Panambi, das 9h às 13h30. Logo após o trânsito foi liberado para que os veículos de carga seguissem viagem e o movimento foi disperso. Alguns caminhoneiros ainda seguiram no pátio do posto, mas sem fazer manifesto e a pista ficou livre sem nenhum tipo de bloqueios.

Matéria publicacada em 22/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.