»Geral - Panambi News

Panambiense no lugar mais alto do Podium

Nem mesmo o frio e o barro foram impecilios para a Panambiense Teka Dreher subir no lugar mais alto do Podium, no último Domingo(20), no 1°Desafio MTB em Tupanciretã que foi válido pela 2° Etapa Circuito Norte Centro/Missões, na Categoria master B.

Teka completou a prova com o tempo de pouco mais de 4h.

"O evento estava show, trajeto bem elaborado, c trilhas e paisagens lindas, mas o barro e o frio dificultaram um pouco o tempo para a conclusão da prova, mas graças a Deus deu tudo certo", diz Teka.

Para realizar todas as etapas, Teka tem uma equipe de patrocinadores que ajudam a manter os gastos com manutenção e revisão de sua "bike", além de despesas com viagens e inscrições.

Teka aproveita para agradecer a torcida dos amigos, patrocinadores e familiares pelo apoio e compreensão recebidos ao longo de cada prova.

Matéria publicacada em 24/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.