»Geral - Panambi News

Gás de cozinha esta com abastecimento comprometido em Panambi

A reportagem apurou que, no início da tarde desta quinta-feira (24), distribuidores de gás de cozinha que atuam em Panambi já começaram a sentir os efeitos da greve dos caminhoneiros.

Alguns estabelecimentos estão com estoque chegando ao fim, e não há previsão de reabastecimento.

Situação parecida foi registrado nos postos de combustíveis. Desde a tarde desta quarta-feira, motoristas panambienses formaram filas em postos locais para garantir álcool e gasolina. Por conta disso, o combustível já acabou em alguns locais da cidade permanecendo somente com abastecimento comprometido no Posto Andriolli por algumas horas.

Panorama da Greve

A greve dos caminhoneiros entrou no terceiro dia e causa reflexos em todo o país. A paralisação afeta 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos dois piquetes de protestos nas estradas federais que passam por Panambi e outros na região. O balanço foi atualizado por volta das 6h30. Não há interdições totais nas rodovias federais, conforme a PRF. Uma determinação judicial proíbe que os caminhoneiros fechem totalmente as estradas federais, sob pena de multa de R$ 100 mil por hora.

Matéria publicacada em 24/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.