»Geral - Panambi News

Gasolina em quantidade reduzida começa ser vendida em Panambi

Os postos de combustíveis da área urbana de Panambi foram reabastecidos nesta quinta-feira. Segundo informações de alguns gerentes de postos, devido a total escassez dos combustíveis na cidade, foi acordado entre eles que abririam para os clientes somente às 07:00 horasda manhã de sexta feira. Assim, os condutores não precisam fazer longas filas, pois todos os postos estão abastecidos e irão abrir no mesmo horário. Eles garantem que o combustível é suficiente para atender toda a demanda de veículos do município.. O Procon municipal alerta que sera 20 litros por veículo e 10 para motocicletas. 


Gás poderá levar até 7 dias para normalizar no RS

Algumas distribuidoras da Região Metropolitana de Porto Alegre já possuem gás de cozinha para vender, mas ainda há pontos em que não chegaram botijões. Nas demais regiões do RS, o gás deve chegar em até sete dias. Em Panambi a previsão que algumas revendedoras comecem a receber a partir de sábado.


Prefeitura não terá atendimento nesta sexta, dia 1º de junho

Em virtude da permanência da situação de desabastecimento, que mantém em vigor o decreto de calamidade pública no município de Panambi, a administração municipal informa que não haverá atendimento nesta sexta-feira, dia 1º de junho.

Os casos de urgência e emergência em Saúde serão atendidos no Pronto Socorro municipal.

Conforme informado anteriormente, o recolhimento do lixo orgânico acontecerá na sexta-feira, em toda a área urbana, e do lixo reciclável no sábado.

O Gabinete de Gestão de Crise estará se reunindo tanto no feriado desta quinta-feira, como na sexta-feira para avaliar a situação e informar os procedimentos para a próxima semana.

Matéria publicacada em 31/05/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.