»Polícia - Panambi News

Brigada Militar prende suspeitos de roubo à agência dos Correios em Novo Barreiro

39º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO CALIBRE RESTRITO À AGÊNCIA DOS CORREIOS EM NOVO BARREIRO

Por volta das 10h28min do dia 01 de junho de 2018, ocorreu um roubo a Agência dos Correios no Município de Novo Barreiro.

O efetivo orgânico do município iniciou as buscas, informando a Agência de Inteligência do Batalhão que deslocou juntamente com o Pelotão de Operações Especiais em apoio à ocorrência.

De acordo com as informações colhidas de colaboradores, que na parte da manhã deste mesmo dia, indivíduos em um veículo encontravam-se em atitudes suspeitas rondando a área da Linha Biriva no município de Novo Barreiro.

Com base nas informações e das imagens captadas por câmeras de monitoramento do local, a partir das 13h00min, as equipes passaram a desenvolver estratégias a fim de fechar o cerco no local suspeito.

Foram realizadas diligências e após identificar o veículo suspeito e avistar um indivíduo com as mesmas características a do roubo correndo em direção a uma residência, as guarnições do POE e do GPM de Novo Barreiro cercaram o local e no interior da residência foram presos os seguintes Indivíduos: A.M.M. e R.B.R., com eles foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, com numeração suprimida municiada com 12 cartuchos e o valor de aproximadamente R$ 30.895,00 em espécie.

Os presos possuem uma vasta ficha criminal e envolvimento com ocorrências relacionadas a porte ilegal de arma de fogo calibre restrito, homicídio e homicídio tentado, roubo, roubo de veículo entre outras, todas na região metropolitana.

Os presos, a arma de fogo e o valor recuperado foram entregues na Delegacia de Palmeira das Missões onde foi realizado o flagrante. Fonte: 39BPM

Matéria publicacada em 01/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.