»Geral - Panambi News

Assinado o Comodato de uma área para o DTG Poncho Verde

Na terça-feira dia 29 de maio, no turno da tarde foi assinado o Comodato com o DTG (Departamento de Tradições Gaúchas) Poncho Verde, através do qual a Administração Municipal está cedendo um terreno urbano com área de 65.069,71 m2, localizado na Avenida Presidente Kennedy, nas proximidades da Casa do Mel.

O objetivo deste comodato é viabilizar a construção de uma sede social e de eventos para o DTG Poncho Verde, lembrando que a entidade está ligada à escola Estadual de Educação Básica Poncho Verde e vem desenvolvendo atividades extracurriculares voltadas ao nosso tradicionalismo. Importante salientar que o DTG Poncho Verde vem se destacando no cenário do tradicionalismo gaúcho, participando de vários eventos com muito sucesso e representando nossa cidade.

A permissão de uso foi assinada pelo Prefeito Municipal Daniel Hinnah e por parte da entidade o Patrão Gilmar Kuhn. Ainda participaram do ato o ex-Patrão Ereneu Trennepohl, o professor Acácio Penedo, o Vice-Prefeito Francisco Pereira da Costa e o Chefe de Gabinete Romário Heitor Malheiros.

O Prefeito Daniel agradeceu o empenho do Chefe de Gabinete Romário para viabilizar o comodato, bem como reiterou que a Municipalidade poderá utilizar a sede social do DTG para reuniões e atividades com os moradores dos bairros adjacentes, o que de pronto foi atendido pelas lideranças do DTG Poncho Verde.

Matéria publicacada em 01/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.