»Geral - Panambi News

Informes do mandato do vereador Gustavo Cavalheiro

PONTE DA LINHA FIÚZA: ATE QUANDO?

Nossos produtores e trabalhadores rurais, tem lutado bravamente para se manter com dignidade nas atividades do campo, mas sucessivas crises, com políticas inadequadas e falta de infraestrutura tem afetado e desajustado a vida dos agricultores. Exemplo é a demora da reconstrução da ponte localizada na Linha Fiúza, linha que liga o Município de Panambi ao Município de Condor na localidade de Barra do Barbosa. Um importantíssimo elo entre os Municípios, parcialmente destruída pelas enches no ano de 2017. Um ano já se passou e os agricultores precisam percorrer longas distancias para buscar soluções no dia a dia, sendo que a reconstrução da ponde fica apenas firmada em promessas do Poder Executivo. Na busca de mais agilidade para solução de problemas que afetam diretamente o nosso Cidadão Rural, o Vereador Gustavo Cavalheiro apresentou ao plenário da Câmara Municipal Pedido de providências, para que o Poder Executivo Municipal , através da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Vias Públicas ou quem de direito, viabilize urgentemente a reconstrução da referida ponte . “Nosso homem do campo nada tem a ver com discussões políticas, apenas quer o direito de poder levar, com segurança, sua produtividade para ser vendida na cidade” e nossos Gestores tem a obrigação de proporcionar-lhes estas condições, pois se o campo não plantar a cidade não sobrevive” disse Gustavo. A Indicação foi aprovada restando agora a vontade política do Poder Executivo em determinar a execução desta importante obra, que poderá ser em parceria com o Município de Condor, “conclui o Vereador”.

 

CONSTRUÇÃO OU REFORMA DO ABRIGO DE PASSAGEIROS NA RUA VIOLETA NO BAIRRO JARDIM PARAGUAI É URGENTE E NECESSARIA DISSE O VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO

Pensando na segurança e bem estar de nossa comunidade o Vereador Gustavo Cavalheiro solicitou providencias, através de matéria apresentada e aprovada pelo plenário da Câmara Municipal, para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras Urbanismo e vias públicas ou a quem de direito, providencie a reconstrução ou reforma do abrigo de passageiros localizado na Rua Violeta, esquina com a Rua Fernando Kersting no Bairro Jardim Paraguai. Por se tratar de um abrigo antigo, com estrutura de madeira, as tabuas estão se deteriorando e caindo,e, o aterro que serve de base e sustentação para o abrigo esta cedendo estes fatores colocam em situação e risco eminente de acidentes as pessoas que precisam utilizar este espaço publico. A matéria foi aprovada e encaminhada ao Poder Executivo para providencias.

“A Voz do Jovem na Comunidade Panambiense”

Matéria publicacada em 03/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.