»Geral - Panambi News

Fuga em massa do Presídio de Cruz Alta é notícia falsa

A informação divulgada vias mídias sociais, na noite deste domingo (3), de que teria havido uma fuga em massa do Presídio de Cruz Alta, é notícia falsa. Os dados corretos foram obtidos pelo repórter, Eloir Pereira, em contato com o Presídio. A informação é de que os 14 indivíduos que tiveram suas fotos divulgadas realmente estão em Cruz Alta, mas continuam recolhidos ao Presídio, cumprindo suas penas.

As notícias falsas através das mídias sociais, as chamadas “fake news”, tem se tornado bastante comuns, com o objetivo de desinformar o cidadão, abrangendo áreas como a política, a segurança pública e, também durante a mobilização dos caminhoneiros, espalhando boatos que trouxeram preocupações desnecessárias à população. Sorriso FM

Matéria publicacada em 04/06/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.